| ]

Obrigado a todos por visitar a página de publicidade do blog. Ao passar do tempo o blog tem crescido de uma forma boa e consistente, desde que resolvi assumir o interesse de compartilhar meu conhecimentos e dicas sobre ganhos online. O conteúdo aqui é único e eficiente para blogueiros que procuram uma rentabilidade na internet. Não basta querer ganhar dinheiro, mas sim aplicar dicas, trabalhar forte e fortalecer o blog a cada dia.

Estamos crescendo em 30% a cada mês que se passa. Existem meses que o blog chega a crescer 50%. Hoje a publicidade entre blogs é algo novo que deve ser melhor explorado pois, a internet é o futuro se muitos negócios e empreendimentos. Por que anunciar no Grana Sempre? Por que temos as melhores ofertas e uma das melhores visibilidades e preços do mercador! Estou ciente que não basta apenas o crescimento é preciso muitas outras coisas além disso, confira como estamos na rede:

Um pouco sobre o Grana Sempre:

1º Seguidores do Twitter:
Para quem ainda não conhece (clique aqui) o Twitter é uma das mais avançadas ferramentas para tratar de publicidade. Todos os dias eu ganho muitas visitas pela ferramenta, sem contar leitores, seguidores e novos assinantes do blog.

Hoje dia 10/02/10, temos + de 6,700 Followers (seguidores).

2º O PageRank 3: É algo animador ser reconhecido pela Google e constatar que estamos no caminho certo. Posso dizer que é relevante em muitas pesquisas e geram um bom número de visitas pelo Google. Estou trabalhando forte para em breve ter um PR superior a 4.

3º Estar entre os 100 do diHHIT: Para quem não conhece o diHHIT é uma das maiores redes sociais. Nele compartilho as postagens do blog, opiniões, dicas e informações (sem contar o grande aprendizado).

4º Pegar um blog em pleno crescimento: Estou me dedicando mais ao blog, expandido e botando muita fé nesse empreendimento. Com muito trabalho e dedicação os lucros serão consequência, além disso estou prevendo um aumento significativo do blog em um curto espaço de tempo, mas sempre com um bom planejamento.

5º Ter um aumento de 10% ao dia no Feed RSS: Está aumentando cada vez mais e em pouco tempo pretendo chegar ao primeiro "milhar". Por dia o blog ganha de 3 a 20 novos inscritos que permanecem em 95% das vezes fiéis ao blog, gerando assim uma rede de quem realmente gosta do trabalho e acompanha. Hoje estamos com mais de 500 assinantes!

6º Os valores, forma de pagamento e espaço para os anúncios: Abaixo, estarei passando o espaço para anúncio, junto com a forma de pagamento e o valor!

7º O blog é atualizado com frequência: É atualizado pelo menos 1 ou 3 vezes na semana, sempre com qualidade e com artigos diferenciados. O blog é atualizado sempre para satisfazer os leitores que buscam acima de tudo a informação.

As opções de publicidade que o blog permite:

Banner 468 x 60

Local: Acima do título e ao lado do botão do diHITT.
Preço: 20 Euros por mês.
Planos: 3 meses por 40 Euros.
Formas de pagamento: Paypal ou AlertPay.
Promoção fidelidade: A cada 6 meses de anúncios, você ganhará 1 mês gratuito.
Espaço disponível: Está disponível 1 espaço no local do anúncio do Adsense.


Banner 125x125

Local: Lado direito com 2 colunas de Banner.
Preço: O valor cobrado é de 10 Euros por mês para banners 125x125.
Planos: 3 meses por 20 Euros.
Formas de pagamento: O pagamento poderá ser feito via Paypal ou AlertPay!
Promoção para fidelidade: A cada 6 meses de anúncios no blog o anunciante ganha 1 mês grátis ou uma resenha.
Espaço disponíveis: Está disponível 4 espaços para anúncios do tipo 125x125.


Anuncio no Twitter

Preço: O preço por Twitter patrocinado é de 3 Euros.
Tipo de anuncio: O anunciante escreve (em 140 caracteres) o anúncio com link onde será postado em meu Twitter no horário combinado.
Formas de pagamento: AlertPay ou Paypal.
Promoção para anunciar: Você poderá comprar um pacote de 10 anúncios por 20 Euros.
Followers e assunto abordado Twitter: O Twitter Grana Sempre: http://twitter.com/granasempre aborda os assuntos do blog, atualizações, formas de lucros, marketing etc.
Número de Followers: Estamos com aproximadamente 6,700 followers (seguidores).


Resenhas Pagas

Outra excelente forma de vender um produto ou anunciar um blog é pelas resenhas pagas. Resenha é dar uma opinião sobre algo, divulgar o produto ou blog para um grande número de pessoas. Não é só divulgar, mas também relatar com detalhes e atrair o público e os buscadores.
Vantagens: Divulgarei no Twitter para milhares de pessoas, leitores do Feed RSS, no meu Facebook, visitantes do blog, e outras formas e meios de divulgação. O resultado é o mais desejável possível para ambas as partes.
Valor Cobrado: O valor é de apenas 30 Euros escrito pelo anunciante e 40 Euros escrito por mim.
Tipo de pagamento: AlertPay ou Paypal.

Envie informações para o formulário abaixo:


Após o envio, respondo em até 48 horas!

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!