| ]

Grana Sempre

O blog Grana Sempre é um blog para todos que tem o mesmo interesse "Ganhar dinheiro na internet". Aqui compartilho diversas dicas, tutoriais e informações para ganhar dinheiro de forma legal.

Mantenho profissionalmente o blog e tenho boa parte dos meus rendimentos virtualmente. É possível ganhar dinheiro na internet, mas precisa de trabalho, dedicação (como todo serviço) devemos nos profissionalizar para termos melhores lucros. Para o sucesso só existe uma dica: "TRABALHO".

Eu na verdade criei esse blog para passar o tempo, mas o negócio foi se tornando lucrativo e hoje não largo mais hehehe...

Sobre o Autor

Tenho 19 anos, moro na bela Santa Catarina e sou apaixonado por blogs. Gosto de sair, pescar, tocar violão e blogar, procuro sempre buscar informação e conhecimento além de ser um louco por tecnologia.

Além de ser um blogueiro apaixonado, eu sou também, um aprendiz em JAVA e HTML. Gosto muito de fuçar, testar códigos, modificar, criar etc.

Sucesso a todos e acompanhe o blog!

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!