| ]

A página ganhar dinheiro, serve para mostrar e compartilhar as mais variadas formas para se ganhar dinheiro na internet. Eu recomendo a inscrição e estou ganhando um bom dinheiro com todas elas. Praticamente, lucro indicando e recebendo comissões dos afiliados.

Os programas de afiliados, são excelentes formas para ganhar dinheiro na internet. Para poder ganhar mais dinheiro é recomendável a inscrição nos sistema abaixo! A página será atualizada frequentemente (por isso fique atento). Não só programa de afiliados, mas também sistemas que realmente geram receita e que eu utilizo em meus projetos.

ATUALIZADO: 18/02/10.

Google Adsense



Sobre o Sistema: O Google Adsense, hoje é um meio muito interessante de rentabilizar blogs e sites. Podemos ganhar dinheiro através de anúncios em vários formatos, banners ou textos. O Google Adsense, tem uma grande credibilidade no mercado e milhares de sites estão ganhando dinheiro (inclusive o Grana Sempre).
Formas de Pagamento: Transferência bancária.
Programa de afiliados: Não tem!
Recomendação: Leia um pouco sobre o Adsense aqui.
Inscrição: Inscreva-se no Adsense!


NetAffiliation



Sobre o Sistema: Uma das melhores formas de rentabilizar um blog é com o NetAffiliation. A maior e mais completa plataforma de afiliados é em Português e o registro é quase que inevitável para quem desejar ganhar dinheiro promovendo campanhas ou através de referidos.
Formas de Pagamento: O pagamento é feito via Paypal todos os meses ou por transferência bancária.
Programa de afiliados: Paga 2 Euros por cada novo afiliado.
Recomendação: Leia o artigo completo sobre o sistema e saiba os benefícios do mesmo.
Inscrição: Inscreva-se no NetAffiliation!

Zanox

zanox US

Sobre o Sistema: Originado da Alemanha, a plataforma é semelhante a NetAffiliation e muito rentável. Existe muitas campanhas para promover e ganhar dinheiro. Se você é utilizador do sistema da NetAffiliation, não achará problemas em promover campanhas em blogs com a Zanox.
Formas de Pagamento: Feito via Paypal ou transferência bancária todos os meses.
Programa de Afiliados: Paga 2 Euros por cada novo afiliado.
Recomendação: Leia o artigo completo sobre a plataforma.
Inscrição: Inscreva-se na Zanox.

Agenda Brasil



Sobre o Sistema: O Agenda Brasil é um site de empregos, onde podemos ser notificados e saber onde tem ofertas de empregos. É um site originado em Portugal, ma que está tomando corpo aqui no Brasil, com um sistema de cliques muito interessante. O Site paga 0.05 EUR, por cada clique que o banner do Agenda Receber.
Formas de Pagamento: Feito via Paypal ou transferência bancária no começo de cada mês.
Programa de Afiliados: Paga 20% sobre qualquer lucro que nosso afiliado ganhar.
Inscrição: Inscreva-se no Agenda Brasil.


RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!