| 0 comentários ]

Bom ganhar dinheiro blogando é possível sim,mais você precisa ser persistente e acreditar primeiramente é como montar um negócio você precisa ter metas saber o que quer conquistar e passar isso para seus leitores passar com maior clareza seu conteúdo seu "nicho" seja criativo e ao mesmo tempo original.

Começando a blogar para ter seu blog destacado você precisa escolher seu nicho algo que você quer falar em seu blog um ponto principal como aqui o Grana Sempre eu falo sempre em dinheiro formas de ganhar dinheiro sistemas pra ganhar dinheiro ensino como começar e indico os sistemas para cadastrar,sempre colocando minha opinião pessoal e destacando o site,isso é um nicho você falar sobre algo mais nunca fugindo do roteiro inicial que é ensinar algo passar algo a alguém.

Um exemplo que já vi muitas vezes é você ter um blog que fala sobre música e você falar sobre ganhar dinheiro em um blog sobre músicas você vai está fugindo de um nicho inicial que é falar sobre música,mais agora se você falar como ganhar dinheiro com música você vai está dentro do cronograma do seu blog e não estará fugindo muito do assunto.

Antes de você escolher um nicho faça uma anotação de tudo que você entende,tudo que você sabe falar,tudo que você gosta ta ai um ponto chave para o sucesso :D
aqui no Grana Sempre como mencionei ensinamos a lucrar na internet,é algo que gosto de falar sinto prazer em criar um post em ensinar o próximo,isso torna mais agradável além de saber o que estou falando sinto prazer em escrever sobre isso e a responder dúvidas.

Apos você escolher seu nicho procure informações diariamente sobre seu nicho pois todos os dias tem novidades lembre-se você é mais 1 entre milhões de blogueiros,você precisa ensinar algo de maneira que seu visitante vire seu leitor que crie esse interesse entre o visitante querer saber mais sobre seu assunto e você procurando aprender ainda mais sobre seu nicho.

Tendo em vista os pontos acima você deve escolher uma template para seu blog algo agradável e fácil de navegar,imagina só você entrando em um blog com pagina pesada cheia de gif que chega até mesmo as vezes travar seu computador você vai voltar a visitar esse blog? Claro que não dificilmente você voltara mesmo se for algo interessante lembre-se sempre a primeira impressão é a que fica na cabeça de seu visitante ou leitor por isso capriche!!

Agora você já entende um pouco sobre nicho e como deve começar a blogar para ter um blog de sucesso e ganhar dinheiro com seu blog,espero que essas dicas ajude a vocês que estão começando e até mesmo os que já são experientes pois conhecimento é bom e aprender cada vez mais é melhor ainda um abraço e até mais.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário