| 0 comentários ]

O que seria de um grande site sem uma boa divulgação? O que seria da Google sem divulgação? Não seria tão conhecido como os outros buscadores, isso vale para as grandes empresas a divulgação é essencial para termos o crescimento, os lucros virão com o tempo não apresse as coisas tudo tem o seu processo, se você seguiu as dicas que eu passei na última postagem.

Para vocês terem uma ideia, aqui no Grana Sempre passei 1 ano e meio, aprendendo formas de ganhar dinheiro na internet. Eu realmente, ficava de 3 a 5 horas por dia e hoje estou passando as minhas ideias para vocês. Criei o blog a +/- 3 semanas e hoje já esta PR 3, as dicas de divulgação que darei a seguir são as principais e as mais usadas.

Para se cadastrar-se nos motores de busca, basta clicar no link abaixo e preencher o cadastro com seus dados reais do blog, como: Nome, url, descrição etc...

Os principais motores:

Google
Yahoo
Altavista
Buscar
Aonde

A importância de estar cadastrado


Bom, lembrando que esses são os principais motores de busca, a importância deles para seu blog é indexar os artigos publicados, darei um breve exemplo. Você cria uma postagem sobre um determinado assunto, só que ele demora a ter visitantes por não estar ainda agregado aos motores de busca. A importância dos motores, são essas, além de servirem para um aumento de tráfego e conhecimento do blog para diversas pessoas.

Você recebe as visitas através de buscas também é importante criar títulos com palavras-chave para que seja encontrado por visitantes, mais rapidamente. Esteja certo que com um bom trabalho é possível conseguir um aumento no ranking e também entre os outros blogs.

Finalizando

Bom espero que este artigo, seja de grande valia a quem quer saber um pouco mais sobre divulgação de blog nos motores de busca que citei. Os motores, além de servirem para divulgar o blog e ter um reconhecimento, também tem uma grande importância para outras pessoas conhecerem nossos blogs ou sites. Esteja certo que com um bom trabalho, é possível crescer entre os blogs.

São, 5 motores de busca que ajudarão vocês nesse começo. Existe milhares de motores de busca, mas apenas alguns têm alguma relevância. Mais vale um motor em potência como é Google, do que milhares que não recebem qualquer pesquisa.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário