| 2 comentários ]

Acho que grande maioria que entra em sistemas de afiliados hoje em dia espera ganhar dinheiro o quanto antes, mais isso nem sempre acontece e você desiste na metade do caminho. O erro é esse desistir, digamos que é uma troca de valores, você doa seu tempo, trabalho, determinação e o sistema de afiliados dinheiro.
Não é fácil lucrar com sistema de afiliados, principalmente quando você não tem uma grande rede de amigos e pessoas interessadas a se registrar e utilizar os sistemas.

Você investe para ter rendimentos?
Muitos querem tudo na hora querem uma mar de dinheiro em poucos dias, não é bem assim que funciona, as vezes devemos até investir um pouco para termos um lucro maior. Os rendimentos que você vai fazer é uma boa divulgação com um bom conteúdo de qualidade, explorar a qualidade do seu conteúdo é sempre bem vindo.

Você divulga corretamente?

Divulgar corretamente não é apenas mostrar as qualidades do sistemas mais sim usar de marketing, expandir as visitas e interessados aquilo que você está vendendo que é tornar o visitante filiado a você.

A Paciência é a chave do sucesso!
A realidade é essa você não vai erguer um império sem fazer a primeira etapa, a paciência é muito importante, mais nunca durma no ponto trabalhe em um bom ritmo sempre buscando algo mais a cada dia.

A chave do sucesso
A chave do sucesso é o seu blog, com qualidade e uma boa divulgação você consegue atingir qualquer que seja a meta estabelecida. Mutos pensam pouco por isso não atingem o sucesso, mais aqueles que pensam grande se importa com cada centímetro do blog.

De modo geral os sistema de afiliados tem pelo nome criar uma rede de afiliado expansível, que se expanda cada vez mais e que cressa gradativamente. Tralho e mais trabalho geram as melhores receitas.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

2 comentários

Me decepcionei um pouco com os sistemas de afiliados pois eu cheguei até a investir um certo dinheiro mas não tive nenhum resultado.

Essa história de ganhar dinheiro fácil sem trabalho duro é GOLPE. Como vc mesmo disse em um outro post do seu blog:

"Não existe recompensa sem trabalho duro"

abraço / bons textos

@Vc curte rock?
É verdade, hoje temos os famosos golpes na internet, mas é possível sim ganhar dinheiro com bons sistemas de afiliados e também com blogs e sites.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário