| 1 comentários ]

Para quem não conhece o Bidvertiser é um sistema de afiliados muito parecido com o Google Adsense. O sistema conta com vários tipos de anúncios que podem ser customizados e escolhidos, como o Adsense os anúncios mostrados é conforme o conteúdo de seu blog os chamados anúncios relevantes.

Observe no lado direito de seu monitor logo ao lado da postagem o anúncio do BidVertiser com o link em um verde mais claro. Você pode utilizar os dois anúncios em seu blog o Adsense e o Bidvertiser, mais não podem ser iguais como é os anúncios do Adsense deve ser diferentes para não confundir.

Quanto Posso Ganhar por Clique?

Isso depende muito dos anunciantes, aqui no Grana Sempre são 3 tipos diferentes de anunciantes que pagam de $0.08 a $0.14 por clique. Quando você está criando os anúncios, você escolhe as categorias que serão mostradas em seu blog, recomendo escolher as categorias que falam sobre o tema de seu blog, tornando assim os anúncios mais rendável e com um maior número de cliques.

Como Receber o Dinheiro
Podemos receber nossos lucros todos os meses, com um valor mínimo de $10 para o pagamento no paypal e $50 para o pagamento via cheque. Além de ter um valor menor para recebimento de nossos lucros, os pagamentos são feitos de maneira rápida quando pedimos via paypal, por ser uma moeda virtual e utilizada por muitos. Nela você pode transferir para o seu cartão de crédito internacional ou pedir um cheque que pode ser trocado em bancos, recomendo transferir para o cartão.

Tem um Programa de Afiliados?

O Bidvertiser conta com um programa de afiliados muito rendável onde podemos ganhar até $25 por cada anunciante que se inscrever a partir de nosso link e anunciar no BidVertiser. E também podemos ganhar até $50 por cada pessoa que coloque os anúncios no site.

Anuncie no BidVertiser
Quando alguém se inscreve como anunciante a partir de nosso link de afiliado recebe 20 dólares para anunciar no sistema. Quando você for anunciar ative o bônus de 20 dólares é uma maneira boa de ganhar dinheiro, pois você pode promover outros programas de afiliados que você tem que pagam por inscrição uma comissão.

O sistema realmente é muito bom, devemos explorar ao máximo para termos um maior rendimento. Pode ser lucrativo se você utilizar de maneira certa, como o adsense você pode aplicar dicas do adsense no Bidvertiser para ter um maior rendimento. Eu utilizo e recomendo a todos que querem ganhar dinheiro com seus blogs.

Clique aqui para se inscrever no BidVertiser!



RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

1 comentários

Você pode me dar um exemplo de um blog que use Bidvertiser? Queria experimentar mas gostava de ver primeiro como são os anuncios.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário