| 2 comentários ]


Como todos já sabem, o Twitter é uma ferramenta indispensável nos dias de hoje. Não só pela facilidade, mas pelos benefícios que ele oferece sem contar a imensa possibilidade de explorar a ferramenta.

A alguns dias atrás, fiz um post onde mostro uma forma de lucro com o Twitter (pode ser visto clicando aqui) mas hoje, quero passar as formas que podem ser explorado o Twitter e até ter um aumento considerável em seus rendimentos.

Existe 3 tipos de Twitter. O fake, o pessoal e o Twitter de empresas. Eu tenho o meu Twitter pessoal, mas mesmo assim não deixo de ter o do blog, onde passo dicas e informo novas atualização (o meu pessoal, utilizo para informar coisas sobre mim e acontecimentos).

Como melhor explorar o Twitter do seu blog
A exploração, deve ser feita da seguinte forma: Compartilhar atualizações, opinar sobre assuntos referentes ao tema do blog e dar dicas para os seguidores. Outra dica importante é atualizar com frequencia, uma ou 5 vezes ao dia já está bom.

O Twitter por ser uma ferramenta, onde milhões de pessoas utilizam, devemos ser destaque ser diferente de muitos outros. Um fator importante que vai denominar o número de Follower (seguidores) são suas atualizações e indicações. Não podemos esquecer das celebridades, por serem quem são já é um bom passo no crescimento de Followers.

Podemos indicar Sistemas de Afiliados, e o nosso blog o principal produto. Se alguém segue você é para receber suas atualizações e não para ter um contato inativo que não vai acrescentar nada. A exploração está no modo de visão, formas diferentes que você tem de passar algo que vai dar retorno sem ficar visado como propaganda.

Finalizando com algumas dicas:
Não deixe de acreditar nessa rede (Twitter) vejo grandes perspectivas de crescimento e rendimentos. Não se esqueça de seguir o blog, Clicando aqui e se preferir sigame em meu Twitter pessoal, clicando aqui.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

2 comentários

Tenho um twitter meu e um do blog...geram em média 25 visitas diárias.

@30 e poucos anos
Muito bom saber que você está recebendo visitas. O Twitter precisa ser explorado por um blogueiro, é uma excelente ferramenta de divulgação.

Abraço.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário