| 5 comentários ]

Há alguns meses atrás, criei um artigo ensinando e indicando a plataforma Zanox. Nela podemos ganhar dinheiro com campanhas, promovendo nos blogs e faturando por cadastro, venda entre outras formas. Tenho notado que muitos blogueiros (principalmente os iniciantes) não têm grandes facilidades para selecionar e adicionar campanhas no blog. Hoje estarei ensinando e dando dicas importantes na hora da escolha e como adicionar e ganhar dinheiro com elas.

Como adicionar campanhas no blog?

Após ser aceito no serviço e ter sua conta confirmada, acesse o menu "Programas" de sua conta e verifique se você está participando de alguma campanha:


Note que você poderá observar as campanhas que está participando. Como criei a conta para ensinar, estará o programa padrão da Zanox afiliados, que paga 2 Euros por inscrição de um membro comum ou até 5 Euros por um anunciante.

Vamos agora buscar programas compatíveis com nosso perfil. Clique em "Busca do Programa" e escolha os tipos de campanhas. Poderá escolher as categoriais, palavras-chave, entre outros. É importante o preenchimento dos campos, pois campanhas interessantes ao nosso tipo de perfil e blog, poderão ter preferência, assim como a categoria das campanhas e também os idiomas.


Se você clicar em "Atualizar", poderá observar os programas existentes para o nosso tipo de pesquisa e por conseguinte escolher o programa. Vale muito observar todas as informações contidas em cada programa como o idioma e os tipos de monetização, venda, preenchimento de cadastro, download e outras que existem.

Vamos escolher a campanha, clicando sobre "Sobre a candidatura". Escolhi como exemplo a oferta da privalia. Receberei 0.50 Euros por cada "Lead" que significa que ganharei, por cada nova inscrição ao serviço. Eu indico para você em forma de banner, você clica, registra-se e eu ganho os 0.50 Euros. Grande parte das campanhas são assim, mas têm uma boa fatia que paga comissões por venda.



Após ler tudo sobre o serviço do anunciante, formas de anúncio entre outras informações, role a página até o final para solicitar a campanha. Marque a opção que você concorda e clique em "Candidatar-se"

Caso queira deixar uma observação ou pergunta sobre a empresa, poderá deixar na caixa que pede alguma observação sobre o sistema. Não é exigido que você escreva uma observação pois é opcional.

Pronto, você será redirecionado até a tela inicial onde fica as campanhas e aguardará a aprovação na campanha. Dentro de 1 ou 4 dias, receberá um email, contendo as informações que dizem se você foi aceito ou rejeitado (na maioria das vezes é aceito). Quando for aceito, faça o login no sistema, clique na opção "Programas" e depois escolha a opção código, para selecionar os banners e adicionar ao blog:



Considerações Finais

Espero que agora consigam selecionar e participar de campanhas com uma maior frequência. Vocês poderão ver um banner da Zanox, aqui no blog no lado direito dos comentários. Eu ganho 2 Euros por cada novo blogueiro ou até 5 Euros por cada novo anunciante que queira promover seu produto ou empresa, através da Zanox. Vale lembrar que não existe um número máximo de banners que poderão ser adicionados no blog, ficando assim de sua escolha e necessidade. A plataforma é confiável e já estou utilizando e tendo bons resultado há alguns meses, espero que consigam ganhar dinheiro com as campanhas e por conseguinte promover com mais facilidades.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

5 comentários

Ótima dica! Da pra faturar um dinheirinho com esses anuncios hein... rs
^^
Depois volto aqui com mais calma para conferir as outras dicas do blog!!!
Se puder passa lá pelo Sook...
BjO

Achei interessante a ideia do blog. Percebi que dá pra tirar proveito de muitas páginas da Internet e lucrar. Gosto de blogs que procuram ajudar, e o seu faz isso perfeitamente. Aliás, eu não sabia que tinha tantas opções pra lucrar na Internet!

www.botecodohumor.blogspot.com

@Mandy
Sim, é possível ganhar um bom dinheiro com anúncio da Zanox. Caso tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato.

@Fabio Bustamante
Existem milhares de formas de ganhar dinheiro na internet. Aqui no Brasil, muitos blogueiros esquecem que pessoas procuram formas de rentabilizar blogs.

Consegui atingir um ótimo número de visitantes, mas ainda não me dei bem com nenhum programa de afiliados ou coisa do gênero. Continuarei tentando.

Saudações.

@Mattheus Rocha
Depende muito do número de visitas e a qualidade delas que você recebe. O maior exemplo é uma pessoa visitando por engano e outra visitando por estar procurando informações sobre algo.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário