| 2 comentários ]

O BuyBlogReviews, trabalha com resenhas pagas. O que é uma resenha paga? É uma opinião e indicação que você faz sobre determinado produto ou site, onde você recebe uma comissão por resenha feita. O pagamento varia muito das oportunidades disponíveis, também da qualidade que o seu blog tem. Hoje eu estou recebendo U$ 10,00 (dez Dólares) ou mais por cada resenha que pego para escrever.

O maior problema talvez seja a disponibilidade de resenhas para o Brasil, sendo que as impressas do Brasil não investem nesse tipo de negócio. Nem tudo está perdido, sempre temos uma solução que é a criação de um blog em Inglês. Assim como na vida "Falar Inglês é quase uma obrigação" para ganhar dinheiro na Internet (principalmente no forte mercado de resenhas) é preciso aprender Inglês e aplicar os conhecimentos em blogs de nichos, blogs focados em um único assunto.

O site é muito confiante, tanto é que sou utilizador há mais de 1 ano. Estou recomendando para aqueles que procuram uma sustentação interessante em ganhos online. Existe pessoas que vivem só de escrever resenhas e têm um ganho acima de 3 mil reais. Caso o seu site seja aceito, após um período de no máximo 3 dias, você poderá começar a pedir suas "Bids" que são ofertas para escrever resenhas. Após o pedido o anunciante será notificado caso o anunciante aprove o pedido, posteriormente você escreverá sobre o produto ou site.

Requisitos para participar

Ter um blog com pelo menos 3 meses de vida ou uma quantidade superior a 50 postagens. O blog será analisado pelo PageRank, Alexa Rank, Technorati entre outros. Assim teremos uma maior facilidade de sermos aceitos e escolhermos resenhas com um valor maior. O site não aceita blogs com conteúdo ilegal como: hacker, adulto, downloads entre outros. É preciso que você tenha algum PageRank (rank do Google) para poder ter alguma relevância as suas postagens pagas.

Quantos blogs posso registrar?

Não existe um limite de blogs que você pode registrar. Você poderá registrar 10 ou 50 blogs e escrever resenhas em todos eles, vai depender da qualidade de cada blog e aceitação no site. Costumo enfatizar que mais vale ter poucos de qualidade do que muitos sem qualidade alguma.

Posso promover o meu blog?

Assim como você pode participar escrevendo resenhas, poderá também divulgar seu blog para outras pessoas escreverem suas opiniões. Eu recomendo que você tenha um produto para vender online ou queira gerar novos afiliados com uma página de afiliados. Você poderá escolher o valor que os blogs receberam por revisão, tipo opinião ou um anúncio com text links, mas antes é preciso estar registrado no sistema.

Existe programa de afiliados?

O BuyBlogReviews, conta com um programa de afiliados muito interessante. Ele paga em torno de 15% para anunciantes que você indicar. É outra forma de ganhar algum dinheiro, juntamente com a escrita das reviwes.

Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito através do PayPal (caso não tenha uma conta, clique aqui e saiba como criar) quinzenalmente no 1º dia de cada mês e dia 15. Outro fator é que eles ficam com 30% dos lucros de cada review, caso tenhamos feito uma de U$ 100 (cem dólares) receberemos 70 Dólares e 30% ficará com o site que é os 30 Dólares. Se analisarmos, é uma das menores taxas de sites de resenhas pagas, tornando um dos líderes no mercado.

Como efetuar o cadastro?

Após clicar aqui, e ser redirecionado ao site escolheremos a opção "Bloggers" para escrever resenhas ou "Advertiser" para ser um anunciante. Eu recomendo "Bloggers" para você ganhar dinheiro sem gastar qualquer centavo. Observe a imagem:

Escolhendo escrever resenhas...

Após a escolha da opção de ser um escritor de resenhas e escrever para ganhar dinheiro, vamos preencher o formulário abaixo com os seus dados e informações reais. Eu preenchi com as minhas informações para auxiliar vocês na criação da conta. Observe a imagem:
Preencha com os seus dados!

Não se esqueça de preencher o formulário com os seus dados, caso contrário não será válida a inscrição. Note que em PayPal Email, você precisa colocar o Email utilizado para o login no PayPal (servirá para receber os pagamentos). Após o registro, você poderá adicionar os blogs e começar a pedir "Bids".

Considerações finais

O sistema de reviews (resenhas pagas) é um mercado não muito aproveitado aqui no Brasil, mas que tem um grande potencial para gerar receitas. Eu recomendo que você seja detalhista na resenha e positivo em suas opiniões para ter maiores ofertas e aceitações no mercado estrangeiro. É recomendável também a criação de um blog em Inglês, por mais que você não saiba nada, comece a escrever textos e traduzi-los e por conseguinte postá-los em seus blogs. Assim você aprende com o tempo e logo estará escrevendo tão bem em Inglês como em Português. Desejo uma boa sorte a todos e que tenham bons resultados com o sistema de resenhas pagas.


RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

2 comentários

O Brasil esta bem atras em sistemas de filiação e monetização. Existem inumeros serviços desse tipo em outros paises! Escrever resenhas é muito interessante até por que nós como blogueiros fazemos isso diariamente e ser remunerado por isso seria ótimo.

Vlw pela dica.



Paz no coração e Luz na razão.

@Thiago Blauth Ferreira
De fato, aqui no Brasil poucos aproveitam o mercado de resenhas para ganhar dinheiro na internet. Costumo dizer que é mais pela falta de conhecimento das pessoas neste excelente mercado online.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário