| 2 comentários ]

Não é mais Fique Rico, agora é Escola Dinheiro!

O Paulo Faustino, mudou o endereço do Fique-Rico.com para EscolaDinheiro.com. O Escola Dinheiro, tem um nome muito mais atrativo em formar além de dar dicas para blogueiros Ganhar Dinheiro na internet. Eu particularmente, gostei muito, pois ficou muito mais objetivo e claro o tema do blog, além de continuar com a mesma credibilidade e dedicação de sempre.

O Novo Escola Dinheiro, tem além do nome um Layout totalmente inovador e de fácil navegação. Com programa parceiros, organização da página, contadores dinâmicos entre outras inovações que o novo blog está trazendo. Com a mudança do próprio conceito que é partilhar informação para ganhar dinheiro, trazendo praticidade, informação e formação de alunos que querem faturar na internet. O nome do antigo blog, não era de todo agrado ao Paulo, que fez uma grande mudança, mas a qualidade ainda continua o ponto principal para o grande sucesso. Tenho notado um grande aumento de interesse no que diz respeito nas criações dos grandes artigos, que sempre foram muito bem valorizados na blogosfera.

O blog, está em seu 2º aniversário com mais de 2000 EUR em 28 prêmios para nós blogueiros. Nada mais justo, começando com o pé direito e trazendo a nós que estamos blogando vantagens em premiações como hospedagem, Netbook entre outros prêmios que nenhum blogueiro quer ficar de fora! Esta grande festa, foi justa graças aos parceiros que merecem o reconhecimento e conhecimento de todos nós.

Conheça os patrocinadores!

Por trás de uma grande festa em seu 2º Aniversário da Escola Dinheiro, traz os seus patrocinadores do grande evento que são:

Web Industries – Criação de Blogs e Websites
Mestre SEO – Otimização de Sites (SEO)
inBrand – Creative Logo Design
PTWS – Alojamento Web, Domínios e Lojas Online

Gostaria de deixar aqui a minha admiração pelo trabalho do antigo Fique Rico e que agora se chama Escola Dinheiro. Foi não só um melhoramento no nome, mas de forma geral o layout, navegação etc. Sinceramente, chegou a me surpreender a grande capacidade de tornar ainda melhor o que já era bom. Parabéns e fica aqui a pedida para todos conhecerem o novos Design e o conteúdo da nova escola de formar grande blogueiros! Eu sempre gostei de ler os artigos do Paulo, considero ele em partes, um grande professor que eu tive na orientação e dicas para ganhar dinheiro com blogs.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

2 comentários

Muito legal. Nós blogueiros precisamos alem de manter o blog sempre atualizado e com um layote cnvidativo, investir em publicidade do tipo promoções! E fala sério quem nao gostaria de coeçar o ano com um Netbook ;p


http://futebobeiras.blogspot.com/

Legal. Vou favoritar a página dele.

abç
Pobre Esponja

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário