| 7 comentários ]


Hoje, estou apresentando um site de empregos que paga uma comissão interessante por cliques. O Agenda Brasil, é destinado para oportunidades de empregos para o Brasil, mas o site originado foi o Agente Portugal, com empregos para Portugal. Hoje, graças ao grande número de Brasileiros interessados, contamos com a oportunidade de ganhar comissões aqui no Brasil, recomendando um serviço totalmente interessante e que muitas pessoas estarão visitando por interesse próprio.

O objetivo do site

É um site de empregos, como tantos outros, mas com a possibilidade de ser rentável a divulgação. Como podemos trabalhar com tráfego do Brasil e Portugal, fica muito fácil promover em nossos projetos e além de oferecer um serviço de qualidade, ainda estaremos lucrando por cliques ou pelos afiliados. Se você está procurando um emprego em seu estado ou cidade, Agenda Brasil é a forma mais fácil de encontrar. Você poderá fazer uma pesquisa pelo seu estado ou se preferir ainda, poderá receber ofertas de empregos diretamente pelo Twitter.

Como posso ganhar dinheiro com o sistema?

Podemos ganhar dinheiro, através de visitas que enviamos ao site ou por comissões geradas pelos afiliados. Para começar a ganhar dinheiro, basta adicionar um banner em seu blog e esperar os cliques dos visitantes. É semelhante ao Adsense, mas com a vantagem de poder ganhar por conversão de afiliados e também, por apenas ser preciso enviar algum tráfego para o site. Embora o trafego não precisa ser de qualidade, é recomendável enviar alguma qualidade para o site, ganhando assim aceitação do público e aumentando o número de referidos.

Valor dos cliques e afiliados

Cada clique tem um valor de 0.05 EUR, independente de ser tráfego do Brasil ou Portugal. A comissão sobre os afiliados, são de 20%, que representa 20% dos lucros que cada referido estiver gerando. Por exemplo, um blogueiro cria a sua conta a partir do meu link de afiliado e após uns dias, ele consegue gerar uma receita de 10 EUR, eu estarei ganhando 20% dos 10 que são 2 EUR, totalmente grátis, sem estar modificando os lucros do meu referido. É uma comissão oferecida pelo site diretamente a nossa conta.

Isto quer dizer que conforme mais referidos, mais lucros podemos ganhar. É importante também, que esses referidos estejam utilizando os anúncios, pois só assim estaremos faturando as nossas comissões. O sistema é muito simples e contabiliza em tempo real os cliques e o dinheiro que estamos gerando. Eu achei muito profissional o painel de controle, que além de informar o número de cliques e receita gerada, também conta com um gráfico e as estatísticas de forma detalhada.

Como promover

Podemos promover através de banners, banners dinâmicos e links para Emails. É muito comum há outros sistemas e de fácil divulgação. O mais rentável é o banner em blogs, pois a taxa de cliques é sempre maior quando divulgamos em nossos blogs ou sites. No entanto, poderá ser utilizado ainda em sites de nicho ou juntamente com o Adsense sem qualquer restrição.

Formas de pagamento e valores mínimos

Como em todo grande site de afiliados, com o Agenda Brasil ou Portugal, podemos pedir o pagamento quando alcançarmos o valor mínimo de 50 EUR. O pagamento poderá ser recebido nos primeiros dias de cada mês via transferência bancária ou Paypal. Se levarmos em consideração as vantagens de termos por cada referido e também por clique, não é um valor tão difícil de ser alcançado.

Considerações: Espero que com mais esta grande plataforma você consiga rentabilizar o seu blog. Após o cadastro, demorou cerca de 1 dia pra o Grana Sempre ser aprovado, mas em base, demora em torno de 1 ou 3 dias. É mais uma forma de ganhar dinheiro na internet e que poderá ser explorada da melhor maneira possível por cada blog ou site!


RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

7 comentários

Opa jow realmente a Netaffiliation é uma das melhores... essa agenda brasil eu não conheço vou dar uma zoiada kkk falous...

Artilharia Digital

ótima dica, sempre é bom conhecer novas formas de ganhar dinheiro.

@Catarino
Que bom que gostou! Trata-se de um site sério que está querendo o seu espaço. É mais uma forma de rentabilizar blogs e ganhar dinheiro na internet.

Bem,primeiramente parabéns pelo post.A idéia do AGENDA BRASIL é impressionante e de tudo que já li para ganhar dinheiro e arrumar um emprego ele é o mais convincente.Vou repassar essa dica pra galera que esta desemprega e prescisando dar uma melhorada no orçamento.Bjs Nanda

Gostei do afiliado, eu utilizo o Lomadee, mas to com problemas de pagamento e estou procurando algo melhor ...acho que vou testar esse afiliado, vlw pela dica

Puxa, achei super legal, além de ser uma forma de procurar emprego, da pra ganhar dinheiro anunciando o blog e fazendo com que as pessoas o visitem, ótimo!

@fernandaferrari
Que bom que o site foi útil!
Espero que todos consigam ficar empregados e acima de tudo, que conheçam o grande site que é o Agenda Brasil.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário