| 0 comentários ]

No artigo anterior escrevi sobre as postagens importância de título etc... Hoje nessa nova postagem falarei sobre a importância do conteúdo e da originalidade.
A importância do conteúdo é tão mais importante que seu template não adianta ter um template bonitinho e não ter conteúdo é como ser rico e não saber gastar, antes de tudo você precisa ter uma coisa em mente, colocar uma meta em sua cabeça, se você não tiver metas você nunca vai atingir o sucesso ou pelo menos chegar perto dele.

Tendo em vista as metas que você pretende chegar como ter o melhor blog sobre seu conteúdo na internet ter o blog mais acessado na semana etc... Você já pode começar a postar em seu blog lembrando das dicas que passei anteriormente para ter um blog de sucesso você precisa de conteúdo de qualidade pesquise, leia textos, leia jornal, revistas, matérias isso vai te ajudar a ter uma base pra começar a postar no dia-a-dia.

Imagine só você fala sobre investimento e um visitante seu por sinal se interessa pela leitura de um artigo e pergunta a você como está para investir qual é o valor da moeda os riscos a moeda fechou em alta? quanto está valendo o petróleo? Dai vem a importância de acompanhar as noticias pelo menos as relacionadas com o assunto de seu blog, uma pessoa preparada com conhecimento sempre é explorada e seus leitores querem isso de você extrair seu conhecimento.

Como ter um conteúdo de qualidade? Publique você mesmo seus artigos seja nunca e jamais faça cópias de outros blogs isso é um atrasos a seu blog seus leitores querem ver coisas diferentes e não um blogueiro que está por ai coletando postagens de outros blogs, após você saber essa regrinha fundamental escreva corretamente suas postagens esse é um fator muito já foi discutido em diversos blogs mais é algo que deve ser seguido seus leitores sempre vai ter em mente a primeira impressão de seu blog e se nessa primeira impressão ele ver um erro de Português vai ficar difícil ele voltar e se tornar um leitor de seu blog.

Após seguir esses dois pontos fundamentais pesquise sobre seu nicho de mercado, que já foi falado nos artigos anteriores você precisa escrever algo que seja diferente algo que torne seu visitante leitor e seu leitor em um utilizador de seus serviços e conhecimentos, seja criativo apos pesquisar e ler bastante faça sua postagem tudo deve estar relacionado a seu blog quando terminar sua postagem revise ela veja se tudo está correto e conforme o que você pretendia passar nessa postagem. Depois de rever leia sua postagem como leitor isso ajuda e muito a encontrar falhas e pontos fracos dai ficar fácil de corrigir antes de publicar.

Depois de publicar sua postagem fique sempre atento aos comentários as vezes algum leitor tem alguma dúvida ou quer saber mais sobre o assunto ou ate mesmo compartilhar seu conhecimento acrescentar conhecimento em seu artigo, isso é importante para a valorização de seus artigos conforme o tempo você vai se tornar uma pessoa com um maior conhecimento em seu blog. Nunca deixe a opinião de um visitante engraçadinho te deixar pra baixo se ele comentou algo que você não gostou ou achou muito pesado procure não sentar muito suas repostas a criticas mais sim a comentários inteligente de pessoas que gostaram de seus artigos e querem aprender mais sobre eles.

Eu aqui no Grana Sempre procuro responder sempre os comentários ajudando e aprendendo é assim que seu blog vai crescer e ser um blog de sucesso e posteriormente lucrar com ele.Espero que tenham gostado dos artigos que estou publicando um abraço e até a próxima.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário