| 1 comentários ]

No artigo anterior falei sobre a o Nicho e escolha do template, hoje falarei sobre postagens, títulos a importância de ambos e outras dicas importantes que devem ser seguidas para ter um blog de sucesso e posteriormente lucrar com ele.

Começarei esse artigo falando sobre o título e o corpo da postagem título é fundamental imagina só você pesquisando no google um assunto e acha um título falando sobre ganhar dinheiro e a postagem é sobre comprar produtos etc..

Não cola é algo que deixa seus leitores e visitantes decepcionado com seu blog ou site, o título é a chave das visitas e da curiosidade, seu título deve conter uma pequena descrição do que está escrito com um pouco de quero ler mais deixando seus visitantes curiosos e trazendo ele cada vez mais para seu blog virando leitores.

Irei dar dois exemplos de 2 títulos:

Vendemos sorvete!!

Deliciosos sorvetes de todos os sabores!

Sabe qual é a diferença entre eles o primeiro título está querendo somente vender sorvete não está interessado em falar um pouco mais sobre o produto.Já na segunda frase tem uma pequena descrição "Deliciosos sorvetes de todos os sabores" isso pode parecer pouco mais faz toda a diferença os consumidores dos produtos sentiram mais a vontade em comprar pelo segundo título pela descrição do produto e procuraram o vendedor para comprar.

No blog não é diferente seus leitores querem conteúdo e profissionalismo se você mostrar isso conseguira algo importante que chamamos de "leitores fiel" sabe aquele leitor que revira seu blog inteiro gosta de ler seus artigos gosta de comentar e divulgar a amigos de sempre querer saber as novidades, então esse é o perfil do leitor fiel, isso da muito mais gosto de publicar artigos de postar artigos de qualidade para seus leitores.

Sua postagem deve conter exatamente tudo que estiver em seu título o máximo de informação possível que você pode passar isso é qualidade, qualidade é informação e informação é o que seus leitores e visitantes procuram.

Imagem na postagem traz retorno? Claro que sim e como traz mais você deve seguir uma regrinha básica apenas coloque a imagem que tem haver com o assunto publicado como estou publicando dicas para ganhar dinheiro blogando posso colocar nota de dinheiro (como eu coloquei ao lado) que meus leitores terem uma leitura mais agradável além de o dinheiro ser um chamativo, mais preste atenção coloque em um tamanho médio nada muito exagerado póis sobre carrega sua página tornando ela pesada e não bem vista por visitantes.

Outro fator importante é o copo de sua postagem deve conter começo meio e fim, você deve começar o assunto explicar o assunto e no final encerrar o assunto mais encerrar de uma maneira que seus leitores voltaram a visitar seu site, mais de que maneira fazer isso? Simples coloque o que citei o máximo de informação possível sobre a postagem de acordo com seu título, sempre escrevendo com suas palavras.

Por que escrever com minhas palavras? É muito fácil você chegar e copiar o conteúdo de outros sites e blogs e publicar no seu mais seus leitores são espertos eles sabem quando é uma cópia e quando é algo que você publicou com suas palavras com suas ideias, agente quando começa a blogar certamente tentamos se sobressair entre outros blogueiros mais copiar não é o caminho é uma poluição para BLOGOSFERA, é plágio e plágio da cadeia.

Eu aqui no Grana Sempre escrevo todos os artigos com minhas palavras até mesmo descrição de PTC e coisas do gênero é algo viciante você começa a escrever e não para mais tem uma frase que acho bem interessante "O conhecimento apenas é valido quando é compartilhado" procuro compartilhar meu conhecimento sem esconder os truques e "macetes" ao máximo e estou tendo retorno até agora.

Bom agora você já entende um pouco mais sobre corpo de postagem, importância de título, descrição, imagem e mais outras dicas que pode ser extraída desse artigo aproveite ao máximo espero que tenham gostado, um abraço e até mais.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

1 comentários

Quase não uso imagem nos meus post. valeu a dica.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário