| 0 comentários ]

No artigo anterior falei sobre Google Adsense criação de conta e ganhos, hoje falarei mais sobre melhor posicionamento dos anúncios, é fundamental
você saber posicionar os anúncios monetização do Adsense corretamente para termos melhores ganhos.

Antes de começar a escrever o artigo gostaria de agradecer os comentários do Dav7 dono do Ganha fácil e do Pavei dono do Como Ganhar Online. Onde falaram que eu não podia utilizar em meu blog anúncios do Adsense no qual eles estavam corretos, eu apenas coloquei os anúncios para ter uma base de quanto poderia ganhar.

Fiquei admirado, Google Adsense realmente traz um retorno fantástico, em apenas 3 dias faturei um total de $5,00 e tive uma média de 3,500 visitas entre meus blogs.

Agora eu passo a pergunta a você Google Adsense traz retorno? Como prova disso estou recomendando o sistema nesse artigo e vou dar algumas dicas de posicionamento dos anúncios.

1ª Dica tente deixar o fundo dos anúncios incorporados com a cor de seu template.

2ª Utilize bordas nos anúncios, apenas se o seu template conter bordas, caso contrario vai ficar feio e não vai ter um rendimento esperado.

3ª Não encha seu blog de anúncios, seu leitor ou visitante vai notar que você apenas quer faturar com Clicks, deixe os anúncios em pontos estratégicos ai esta a chave. Vou dar uma prova disso é quando você vai em uma barraca de rua (Camelo) comprar determinado produto, sempre tem gente vendendo gritando mais do que isso adianta? Vai conquistar um cliente no grito? ele pode até comprar o produto mais não vai se sentir a vontade. Lembre-se o comprador quer alguma informação sobre o produto ele vai perguntar, isso vale para os anúncios do Adsense se olharmos com esses olhos veremos que nada melhor que pontos estratégicos para anúncios, deixar nosso visitante navegar naturalmente e clicar a vontade.

4ª Os melhores lugares para colocarmos Adsense, sem sombra de duvidas é no meio da postagem e no sidebar a esquerda, muitos amigos até mesmo eu posso recomendar os ganhos são maiores.

5ª Anúncios de textos traz mais ganhos que os de imagens, isso já é comprovado até mesmo você não despertar a curiosidade em clicar em link? já em imagens que coloca os anuncio com evidencia não nos traz tanta curiosidade.

6ª Não coloque anúncios no fim da postagem, isso já está na cara não vai trazer retorno, quem vai navegar até o fim da pagina e clicar no anuncio?

7ª O retângulo (336×280) é o melhor a ser utilizado, é um bloco de links o retângulo 336x280 tem um maior CTR que é (Clique através de taxas), sendo assim você vai ganhar mais utilizando o retângulo.


Basicamente o fator importante é a cor a ser utilizada, procure combinar com seu template sem confundir seus leitores é claro. Outro ponto importante é a primeira impressão, deixe os anúncios a mostra se deixar escondidos não vai ter retorno algum, para ter retorno você precisa de divulgação, siga essas dicas acima e se você tiver uma média boa de visitas eu garanto que vai ter bons ganhos, acima de 1,000 (mil visitas) já da pra faturar um bom salário, lembre-se do GranaSempre quando estiver ganhando seus milhões rsrsrs.

Tem um vídeo muito interessante que vou incorporar abaixo dessa postagem, quem ainda não viu eu recomendo é uma pitada de um profissional rico em detalhes muito bom realmente, o vídeo tem 58 minutos espero que gostem e também espero ter ajudado um abraço e até os próximos artigos.



RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário