| 0 comentários ]

Google Adsense, está além de anúncios remunerados, Google Adsense é um investimento a longo prazo. O que me leva a afirmar isso? O simples fato de não termos retorno a curto prazo, você somente vai ter retorno se tiver persistência, garra e paciência.

Não conheço ninguém que tenha conseguido bons lucros com Adsense a curto prazo, tudo tem seu mecanismo, seu ciclo, não podemos pular esse ciclo mais sim podemos melhorar para que tenhamos um retorno esperado em um tempo razoável.

Quando vimos um amigo blogueiro bem sucedido, não enxergamos o processo que demorou para chegar a tal patamar, é ai que entra o Adsense seja persistente em seu investimento, não desista de alcançar as suas metas ou pelo menos se não conseguir faça seu melhor. Quando você adiciona um bloco de anúncios do Adsense em seu blog, você está vendendo determinado espaço para anunciantes do AdWords, isso é um investimento.

Enxergue o Adsense como um investimento, e coloque na cabeça que o retorno vai vim tudo depende da sua criatividade e persistência.

Vejo muitos blogueiros hoje em dia descontentes com seus rendimentos e desistirem no meio do caminho, ai está o erro você quer ganhar dinheiro a curto prazo, não pensa em plantar o anúncio hoje e colher dólares em um futuro. A partir da hora que você enxerga como um investimento, naturalmente que as coisas iram se ajeitar, não digo que vai ser as mil maravilhas mais vai chegar pelo menos próximo.

É fazendo a coisa certa e contínua, que chegaremos as nossas metas. E vocês enxergam o Adsense como um investimento ou como um anúncio?

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário