| 0 comentários ]

Um sistema de afiliados é um sistema que paga a você por publicidade de demais sites em sua página. Através de banner, bloco de links, e anúncios relevantes aos produtos.

É uma boa maneira de lucrar na internet e ter bons faturamentos, tendo em vista que muitos dos sistema de afiliados pagam uma boa comissão por vendas, quer dizer que a cada venda que for efetuada, você ganha dinheiro uma porcentagem que varia de sistema para sistema.

Existem vários programas de afiliados que podem ser inseridos no seu blog, não irei aprofundar-me muito nesse artigo sobre cada um, mais sim explicarei o funcionamento de um sistema de afiliados. Irei dar um exemplo de como você pode lucrar com esse sistema. Você tem um blog que recebe uma média boa de visitas 1,000 (mil visitas) e um leitor está lendo seus artigos quando acha um produto que ele tem interesse na compra. A cada clique sobre o anúncio você vai estar faturar uma contia, e se o leitor comprar o produto você ganhara uma comissão aplicada sobre o valor do produto.

É fantástico o poder de faturamento com esses sistemas, tendo em vista que não vai custar nada a você, pelo contrario você vai estar vendendo a seus leitores e visitantes, que possivelmente estavam a procura
dos produtos.

Tendo em vista esses fatores acima, você já conhece o funcionamento de um sistema de afiliados. Lembrando que as vendas podem acontecer a qualquer momento e você fatura 24 horas por dia.

As comissões que você ganha nos sistemas podem ser recebidas com seu cartão de crédito, grande maioria dos sistemas tem uma cota mínima para você poder receber, que varia de sistema para sistema. A maioria tem uma cota que varia de 30
a 100 reais.

Exitem sistemas que pagam por visualização do anúncios, outros pagam pelo clique nos anúncios, mais todos pagaram comissão. Isso é importante você pode estar em um sistema que paga tanto por vendas e outros que agregam
vendas + cliques + impressões de página.

Hoje em dia existe milhares sistemas que estarei publicando em outras oportunidades, e explicando um por um. Assim você escolhe o melhor a ser adicionado ao seu blog e as suas necessidades.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário