| 0 comentários ]

Hoje falarei sobre o UserCash um grande sistema que paga por qualquer que seja o link clicado em seu blog. Você tem um blog e ganha um grande número de cliques em links é ideal a utilização do UserCash.

Como Funciona?
Você insere um código em java acima da tag "< /BODY>" e todos os seus link se transforma em links UserCash. Quando qualquer um clica em qualquer que seja o link você ganha dinheiro.

Quanto eu Ganho?

Você ganha US$ 1,00 por 3999 cliques em seu blog. Mais você deve estar se perguntando, não é muito pouco? Pode ser pouco se olharmos o valor mais se levarmos em consideração que é todos os link do blog, você chega a conclusão que não é pouco e da para tirar uma boa grana sem se preocupar com nada.

Como Recebo?

Você recebe o pagamento via Paypal, que é uma moeda bastante utilizada nesse meio dos ganhos online. Também existe outras formas de receber via E-gold, Epassporte e Liberty Reserve. O Pagamento é feito mensalmente no prazo de 7 dias após o final do mês, sempre que você tem mais de US$ 5 em sua conta.

Como crio minha conta?
1. Primeiramente você deve clicar aqui.
2. Clique em "register here", que está no canto superior logo abaixo da caixa para o login.
3. Após clicar em "register here" um formulá vai se abrir, onde você deve colocar seus dados completos, depois clique em "create account".
4. Depois de ter criado a conta, em questão de segundos você recebe um e-mail onde contas que sua conta foi criada com sucesso e que já pode utilizar os serviços UserCash.

Como Deixar os links de Meu Blog UserCash?

1. A primeira coisa a se fazer é o login, após feito o login clique em "Personal profile". Ali você vai colocar seus dados principais como cep, formas de pagamento, país etc... Após preencher seu endereço, clique em "save chages".

2. Clique em "Create links" e role a página até o fina, essa parte é muito importante pois é aqui que vamos definir onde os links UserCash vai ser utilizado em nosso blog. Após ter rolado a pagina até o final configure conforme está abaixo!
*Primeiro campo deixe "Untouched domains".
*Segundo campo, apague o conteúdo.
*Terceiro campo, selecione "a new window".
*Último campo, selecione "is 100% clean".

3. Após ter configurado corretamente clique em "Create javascript". Na tela que vai se abrir copie o código que vai ser como o meu que está abaixo.

< script>
var domain='';
var uid='83225';
var what='1';
< /script>
< script src="http://www.usercash.com/uc.js">< /script>

4. Agora é só você copiar o código que vai ser gerado e adicionar acima da tag < /body> do seu blog (sem o espaço).

Agora você já esta utilizando o UserCash, realmente é muito bom o sistema porque não se preocupamos com nada, o simples código que adicionamos faz todo serviço. também existe um sistema de afiliados onde você pode aumentar seus ganhos, sempre na tela principal do site após você fazer o login vai estar as datas dos pagamentos efetuados, os comentários das pessoas que receberam etc... Espero que aproveitem o sistema e bons lucros a todos.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário