| 0 comentários ]

A organização é o ponto chave de qualquer sucesso, sendo ele profissional, pessoal ou qualquer um que seja. Sem uma organização correta é difícil conseguir bons ganhos, ajuda e muito ao crescimento e rendimentos do blog, seu blog é uma especie de vitrine virtual, onde você deve organizar bem os produtos para ter um rendimento esperado.

A Utilização do Banner 125x125
A maior prova disso é você observar em muitos sites a organização dos banner em formato 125x125. Todos sempre ficam na parte superior, assim que seu visitante entra em seu blog é a primeira coisa que chama atenção, pelo colorido e muitas vezes ficam piscando, chamando uma maior atenção de quem visita.

Agora eu pergunto a vocês, teria uma grande atenção se os anúncios estivessem no final da pagina de tal maneira que o visitante não teria acesso visual aos anúncios? Não e você dificilmente ia conseguir um clique ou um cadastro dependendo do banner ou anúncio que ali está incorporado.

O Sucesso de uma boa Organização
Quando distribuímos os anúncios corretamente os rendimentos são evidentes, com uma simples distribuição consegui aumentar meus rendimentos em clique e cadastros em até 60%. Devemos trabalhar encima disso, procurar melhores posições, acompanhar os rendimentos, verificar se surtiu o efeito esperado etc... Tem outro porem, um blog bem visto sempre é bem organizado, não importa a cor do seu template você deve ocupar bem os espaços do seu blog e organizar de maneira profissional.

Como Devo Organizar os Anúncios?
Não sobrecarregue um lado só do seu blog com anúncios, coloque alguns entre as postagens, encima das postagens, abaixo também é bem rendável. Tudo depende do espaço que o seu template disponibiliza para a organização dos anúncios, observe aqui no Grana Sempre como aproveito bem o espaço que o template disponibiliza para mim. Apesar de ainda não estar como eu quero, estou procurando aproveitar aquilo que é possível.

Os Mais Rendáveis
Sem duvida o banner 125x125 e os anúncios no começo da postagem são os mais rendáveis, mais eu não me conformo com isso, sempre estou mudando utilizando cores diferentes e implementando anúncios em lugares onde atrai o maior atenção dos visitantes. É com essa mentalidade que devemos trabalhar encima de uma melhor organização nos anúncios em nossos blogs.

Costumo visitar muitos blogs e vejo alguns anúncios não ganhando o destaque esperado, as vezes levando ate o fechamento de muitos blogs que estão somente por fins lucrativos. É assim que aprendemos errando, testando e compartilhando. Bons lucros a todos.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

0 comentários

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário