| 6 comentários ]

Como estou sempre a procura de novos sistemas e programa de afiliados que torne nosso blog rendável, acabei encontrando o AfiliAds.com. É um programa de afiliados muito parecido com o Adsense e o BidVertiser, onde podemos criar blocos de link, e modificar os anúncios alterando cor, tamanho, formato etc... O programa de afiliados pertence ao Yahoo e promete bons lucros por clique, pretendendo concorrer fortemente com o Adsense.

Quanto Posso Ganhar?
Isso tudo depende do número de cliques que você receber sobre o anúncio. Os cliques são contabilizados em tempo real, e o lucro um dia depois. Você recebe 10 cliques hoje e cada um vale 10 centavos só sera contabilizado amanhã.

Como Recebo Meus Lucros?

O pagamento é feito uma vez por mês, sempre que você alcançar o valor mínimo que é de R$50 (cinquenta reais). Pode ser solicitado uma vez por mês, após ter solicitado o pagamento um e-mail é enviado a você com os dados do pagamento. Apos isso você recebe o pagamento em no máximo 10 dias apos o recebimento do recibo para pessoa física ou nota fiscal para pessoas jurídicas.

Sistema de Afiliados

Uma vantagem acima do Adsense é o sistema de afiliados, que paga 5% de comissão sobre o lucro gerado pelos indicados com um limite de R$200 (duzentos reais). Podendo assim aumentar ainda mais os ganhos com o AfiliAds.

Ainda acho que o programa tem muito que melhorar, como o painel que é muito limitado e outros recursos que percebi que faltava, mais é lucrativo e vem crescendo muito. Espero que aproveitem da melhor maneira possível e consigam bons rendimentos.

Clique aqui para se cadastrar no AfiliaAds.com

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

6 comentários

Silvio,


Me cadastrei e voce vai ganhar minha comissão, so tenho uma duvida quanto a quantidade de sites que posso utilizar somente um ?


Marcelo Gomes

Mais uma forma para rentabilizar o blog.
Vim conhecer seu blog para retribuir e agradecer sua visita e comentário deixado no meu blog.

@ Marcelo Gomes

Você pode utilizar vários sites, mais eles não devem estar contra as normas que é o de sempre pirataria, pornografia etc...

Para utilizar em outros sites, após você já ter sua conta aprovada, você vai no menu Sites e depois em criar novo site. Ali você preenche um pequeno formulário e aguarde a aprovação para utilizar o sistemas em demais sites!


@ Catarino

Muito obrigado pela visita e pelo comentário, eu que agradeço pela qualidade disponibilizada pelo "Blog do Catarino".


Abraço!

Cara eu tenho uma duvida eu coloquei o adsense no meu Blog http://virtualz1.blogspot.com/ e até agora naum ganhei nada eu recebi o e-mail dele e sempre q olho minha conta ele está em zero e alguns amigos já me falaram q olharam e clicaram nos links e eu tenho outra duvida tem como add mais de um blog no adsense?
me responde pelo meu blog dá um comentario lá
Vaaleeeuu!!!!

Boas, obrigado por partilhares este sistema, também ando á procura de alternativas de rentabilizar os meus blogs de nicho e acho que isto vem mesmo a calhar.

@Virtual Z1 (Anderson)
Tente entrar em contato com os Administradores e funcionários do Google. Você poderá adicionar quantos blogs quiser, é só o anuncio que você adiciona nos blogs.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário