| 5 comentários ]

Nada como começar o ano trassando nossos objetivos, os objetivos é muito importante para qualquer bolg é neles que sempre vamos buscar algo a mais para o nosso blog e até em nossa vida. Antes de falar dos objetivos que trassei para 2009 farei um breve balanço de 2008 para o Grana Sempre.

O Blog foi criado no dia 23/09/08 eu tinha 2 objetivos principais, o primeiro foi trazer mais de 2 mil visitantes: Objetivo conquistado, segundo objetivo era ter pelo menos 10 assinantes no feed: objetivo conquistado. Vejo um futuro imenso no Feed para qualquer blog, devemos sim olhar com mais carinho essa ferramenta.

Tendo em vista os 2 objetivos conquistados, abaixo está o que o blog conquistou em 2008:

1. 24 assinantes no Feed: Importante pois passou minhas expectativas.

2. PageRank 3: Sem duvidas foi uma grande conquista uma das maiores em 2008.

3. Visitas no blog: Foram mais de 3 mil visitas em um blog com 3 meses de vida.

4. DiHITT: Também foi muito importante. Estou fazendo várias amizades, compartilhando informação, aprendendo a cada dia mais, ganhando várias visitas e crescendo no DiHTT fechei 2008 na posição número: 207.

5. Adsense: Tive mais de 10 dólares no Adsense, sei que está muito baixo do potencial do blog mais é muito animador para 2009, pois pegarei um ano cheio e completo para trabalhar encima do Adsense e implementar o que tenho em mente.

6. Amizades: Algo que me ajudou muito e vem ajudando são as amizades na blogosfera. Fiz muitos amigos que nunca imaginei que faria, segui muitas dicas e hoje estou vendo que tudo valeu apena.

Esses objetivos acima foram conquistados em 3 meses, sendo que fiquei 1 mês e meio fora de qualquer atividade no blog, pelo motivo de chuvas em santa catarina, demora da chegada de minha internet e mais alguns problemas pessoais. Perdi posições no DiHTT, visitas e até mesmo alguns parceiros mais 2009 será o ano para o Grana Sempre. Vejo hoje que foi um bom ano, apesar de tudo o blog suportou bem os objetivos que trassei e conquistei eles com folga.

Abaixo está os objetivos para o blog em 2009:

1. 100 Assinantes no Feed rss: Vai ser importante e possível conseguir esse objetivo, com o crescimento do blog só vem a aumentar minhas espectativas.

2. PageRank 3: Um grande objetivo meu é permanecer com o PageRank 3 em 2009, sei que é difícil mais não impossível. É muito importante para a indexação das postagens no Google.

3. Estar no Rank dos 150 melhores do DiHTT: Pelo crescimento que tive em 2008 vejo um excelente 2009 nesse aspecto em estar entre os 150 bem mais rankiados do DiHTT. Apesar de a cada dia ter um novo blog a concorrer uma honrosa posição, vejo que tenho potencia para ir mais além e conquistarei esse objetivo em 2009.

4. Chegar ao primeiro 300 dólares:
Vejo um ano animador, apesar da crise internacional vejo que posso conquistar esse objetivo com muito trabalho e esforço. O blog esse ano não teve muitos rendimentos, até pelo tempo que fiquei inativo mais sei que em 1 ano consigo conquistar esse objetivo.

5. Planejar ter um domínio próprio: Em 2009 vou ter um grande crescimento esperado por tudo que plantei. Vejo uma necessidade de planejar ter um domínio próprio, até pelo profissionalismo e uma boa visibilidade.

6. Fazer novas amizades: Importante e essencial, gradativamente estou fazendo novos amigos é sempre bom ter amigos ainda mais blogueiros que estão blogando como agente está também.

7. Ter 100 visitas por dia:
Importante, muitas visitas será de grande valor para o blog, pois o blog vai ter um maior rendimento e consequentemente mais leitores no Feed. Melhorando assim o blog de modo geral conquistando de 2 a 3 objetivos com mil visitas por dia.

8. Melhorar o template: Essencial sempre estar melhorando e buscando algo mais para leitores e visitantes. como diz o velho ditado "A primeira impressão é a que fica".

9. Estar entre os 1000 no BlogBlogs: O BlogBlogs é muito importante, assim como o DiHTT é uma boa fonte de informação e leitura além de promover nosso blog sem custo algum.

10. Ser referencia para muitas pessoas:
Esse objetivo é algo que considero de extrema importância, ser referência no seu nicho para pessoas que buscam aquilo que procuram é importantíssimo, pretendo conseguir isso aos poucos mais sempre buscando a cada dia mais pois ser referência no nicho que seu blog aborda é o maior premio.


São esses os objetivos do Grana Sempre em 2009. Com muito mais muito trabalho pretendo conquistar todos eles, até o ultimo segundo de 2009 vai ser trabalho, esse ano além de eu ter mais objetivos tenho uma maior responsabilidade, pois esse ano me formarei. O trabalho continua hoje e tenho muitos objetivos a alcançar, espero que todos vocês consigam conquistar seus objetivos e que possamos chegar no final de 2009 com todos eles conquistados.

Um grande abraço!

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

5 comentários

Com certeza com essa empolgação toda você ira conseguir muito mais.Boa sorte e conte comigo em que eu puder ajudar.

Ter objetivos é primordial em tudo que se faz na vida. Parabéns pelas conquistas adquiridas. Faço votos que supere em muito seus objetivos para 2009.
Felicidades!

Parabéns pelas conquistas, Silvio! Tenho certeza de que suas metas para 2009 serão alcançadas.

Abração

Boa noite, gostei do seu site e do jeito como vc escreve, e queria saber se você está interessado em fazer parceria de troca de links, se estiver é so passar no meu site e dar uma olhada, se gostar é so deixar um comentário e a gente pode trocar links.

t+

Olha... muito boa a sua postagem... sabe criei agora um blog, ainda não sei mexer direito e na verdade nem do potencial da ferramenta que tenho nas mãos... confesso que estou mexendo a uns dias e cheguei a fica meio desanimado, sou muito impaciente e ja queria ver comentarios, visitas e tudo mais... kkk... tudo bem eu sei não é assim, mas, me animou a ver tua empolgação... Parabens

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário