| 3 comentários ]

Por muito tempo, esperei uma plataforma com um potencial igual ou superior a NetAffiliation, que é o maior sistema de afiliação em português. Hoje venho apresentar a Zanox, sistema muito similar ao NetAffiliation e conta com diversas campanhas.

O site é muito organizado, campanhas por categorias dos sites adicionados e outras funcionalidades que podemos encontrar no NetAffiliation. A Zanox é uma plataforma originada da Alemanha que está conquistando a cada dia o mercado de Portugal e Brasil. Posso dizer hoje que é uma das maiores plataformas de afiliação do mercado português.

Programa de afiliados
A Zanox está com um excelente programa de afiliados, onde está pagando 2 Euros a cada novo afiliado. É uma forma consistente de conquistar bons rendimentos, indicando e promovendo a novos e experientes blogueiros.

Dicas para iniciantes
Procure apresentar o sistema e indicar a amigos blogueiros. Aproveite e promova campanhas que geram bons lucros, recomendo ter uma boa rede de amigos e um grande número de assinantes, leitores e visitantes (dicas para ganhar visitas aqui). O importante é manter sempre o crescimento e promover campanhas para aumentar os rendimentos, não esquecendo que o conteúdo do blog precisa ser de qualidade.

Como participar?
Clique no banner abaixo, selecione o idioma desejado e clique em Registrar! Vale lembrar que o sistema é muito parecido com a NetAffiliation (se você não conhece clique aqui).


zanox US


RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

3 comentários

Fala, fera. Eu adoro essa vida de internet e tal, mas não sei se daria certo pra ganhar uma grana através de blogs e etc. Acredito que é por falta de incentivo ou de meios que me proporcionem isso.
Espero mudar esse conceito o mais rápido possível.

Abraços
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Valeu pela dica amigo, já vou dar uma olhada neste programa, ainda não o conhecia.


Abraços

@Marcos Lima
Concordo plenamente, falta é boas oportunidade para o Brasil, mas hoje já podemos contar com um número maior como Zanox que é altamente rentável e competitivo perante outros sistemas.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário