| 2 comentários ]

No artigo anterior escrevi sobre conteúdo de qualidade a importância dele para seu blog, hoje falarei um pouco sobre regras básicas que um blogueiro deve saber após criar uma postagem em seu blog.

Procure sempre agregar novas informações a seu blog sempre lendo seus artigos aqui no Grana Sempre eu tenho gravado tudo de cabeça os artigos dai quando um leitor quer saber mais sobre o artigo você já está preparada não vai precisar ler novamente a postagem, outro fator importante é sempre estar preparado pra qualquer pergunta de seu visitante.

Imagine se você entra em seu blog e nos comentários de postagem tem um cara perguntando certa coisa que é relativamente sobre o assunto da postagem se você não souber responder provavelmente ele nunca mais vai voltar a seu blog, visitantes querem solução querem respostas, sempre que tiver uma duvida sobre a pergunta pesquise corra atras um leitor é uma peça valiosa para o crescimento de seu blog.

Outro fator importante é ter sua própria filosofia seguir uma linha não deixar se levar por comentários do tipo a que blog mais ruim que coisa feia você escreve mal etc... Comentários desse tipo devem ser ignorados você está dando seu melhor trazendo postagem de alta qualidade a seus leitores visitantes desse tipo devem ser ignorados, caso seja um comentário do tipo gostei de sua postagem foi de grande valia muito obrigado, esses comentários que vai te manter uma linha de postagem sempre querendo trazer mais qualidade as postagens.

Outra coisa que todo blogueiro odeia é ser copiado isso é o cumulo um cara que copia um blogueiro não merece estar entre a blogosfera lembre-se seu blog é o espelho de suas atitudes, sempre mantenha a sua linha de postagens sem copiar dos outros criando suas postagens você vai ter um maior retorno, vai por mim eu garanto.

Tendo em vista todos esses pontos agora você já pode ficar mais tranquilo após ter postado em seu blog lembrando que essas dicas é pra você ganhar dinheiro blogando mais antes precisamos saber a cultura ter uma plataforma pronta uma metodologia por isso é a questão desses artigos que estou escrevendo fique atento pois os próximos artigos será de grande valia para quem quer ter um blog de sucesso e posteriormente lucrar com ele um abraço e até mais.

RSSReceba automaticamente novidades via email ou RSS. Saiba mais
Entre em contato para sugerir uma pauta. Siga o blog Grana Sempre no Twitter!

2 comentários

É isso aí. Quem não tem competência, não se estabeleça. Concordo plenamente. Pega mal copiar ou publicar uma matéria que não dominamos.

@dinheiroqrende
É verdade amigo, muitos fazem sem ao menos saber o que fala (devemos ter experiência nos mais diversos assuntos).

Abraços.

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não é aceito.
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.
- Veja se a sua dúvida já não foi respondida!
- Caso você queira anunciar confira nossa página de publicidade.

Agradeço a compreensão de todos!

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor. Utilize o espaço com inteligência e sabedoria.

Novo Comentário